Pular para o conteúdo

Por que usar curral pré-moldado

curral pré-moldado

Por que usar curral pré-moldado

Basicamente, existem varias razões para você ter um curral pré-moldado lhe auxiliando na produção de gado. E dentre as principais, estão:

  • Maior produtividade

O estresse é um dos fatores que faz com que o animal perca peso bem como o produtor tenha prejuízo no que se refere a produtividade. Nesse sentido, o curral pré-moldado permite um manejo mais tranquilo, o que reduz o nível de estresse do animal bem como estimula o ganho de peso do rebanho.

  • Economia

Outro motivo para ter um pré-moldado é o quesito economia. Como a estrutura do curral é fabricada fora da propriedade, os custos com mão de obra assim como o desperdício são reduzidos. Como resultado, o produtor rural garantir maior eficiência no setor produtivo, com menos custos.

  • Bem-estar animal

Nos currais convencionais, o gasto costuma ficar muito estressado durante o manejo. No entanto, o mesmo já não acontece com o pré-moldado, que é desenvolvido pensando no comportamento do animal, o que garante mais bem-estar ao rebanho.

  • Durabilidade do curral pré-moldado

O curral do tipo pré-moldado é feito com material de qualidade e altamente resistente, o que torna essa solução mais durável. Assim, você contará com uma estrutura mais confortável para o animal e que ao mesmo tempo não necessita de manutenções constantes.

Como pode perceber, o curral pré-moldado representa uma alternativa com excelente custo-benefício, capaz de intensificar sua produção sem comprometer o bem-estar do animal.

Gostou do post? Precisando de um pré-moldado de qualidade e preço justo? Entre em contato conosco e solicite já um orçamento grátis!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.