Pular para o conteúdo

Pecuária de corte lucrativa

O Que Preciso Saber Antes De Investir Em Pecuária De Corte?

Pecuária de corte lucrativa

Já ouviu a frase “o barato sai caro”? Isso se aplica diretamente à pecuária de corte ou qualquer outro empreendimento que não busque por soluções inteligentes.

Em uma propriedade rural com objetivo de produzir produtos, há uma diversidade de equipamentos, estruturas, acessórios e ferramentas que proporcionam o manejo inteligente do seu gado.

Apostar em versões arcaicas pode parecer algo de baixo custo à princípio, mas você estará conduzindo o seu empreendimento ao fracasso, pois não conseguirá adquirir competitividade perante os concorrentes.

Veja bem, não estamos dizendo que para você começar na pecuária de corte será preciso apostar em tecnologia de ponta, apenas apostar, de início, nas opções corretas.

Vamos a um exemplo: apartadores. Apartadores automatizados são, de fato, mais caros que estruturas de madeira, mas irão trazer economia de tempo e de mão de obra ao empreendimento (além de promover o bem-estar animal).

Ou seja, o investimento inicial é maior, mas o retorno financeiro – direta e indiretamente – é muito mais vantajoso.

Conheça os produtos da Panucci

Conforme a sua fazenda for crescendo você consegue investir cada vez mais em soluções para pecuária de corte.

Se você já tem uma fazenda ou está em vias de começar a produção, conheça os equipamentos, estruturas e acessórios da Panucci, uma empresa que trabalha há anos nesse mercado.

Soluções de manejo inteligente irão subsidiar a gestão na sua pecuária de corte e, consequentemente, proporcionar qualidade de trabalho e lucratividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.