O galpão é, sem dúvida alguma, uma das estruturas mais importantes em uma propriedade rural. Afinal de contas, você pode usá-lo tanto para criar animais, quanto para armazenar insumos, maquinários, dentre outras finalidades. E na hora de montar essa estrutura, muitos produtores rurais ficam na dúvida se devem ou não usar galpões mistos.

Os galpões mistos são estruturas compostas por pilares de concreto e coberturas metálicas. E diferentemente de outros modelos, esses galpões oferecem alguns diferenciais importantes que o tornam uma opção bem mais vantajosa.

Galpões mistos oferecem maior espaço interno

Basicamente, você pode usar os galpões do tipo misto para vencer grandes vãos. Ou seja, usando esse modelo, você pode contar com até 30 metros livres, garantindo um espaço muito maior para desenvolver suas atividades.

Maior durabilidade e resistência

Como seus pilares são feitos de concreto, esse tipo de galpão também proporciona maior durabilidade e resistência, o que garante um tempo de vida útil maior a estrutura.

Galpões mistos são mais confiáveis

Os pilares assim como a cobertura desse tipo de galpão são fabricados com materiais que oferecem uma segurança maior contra possíveis desmoronamentos ou qualquer outro tipo de contratempo. Assim, você tem a confiança de estar construindo em sua propriedade, uma estrutura funcional, com amplo espaço e segura.

Estes são apenas alguns dos motivos que tornam o galpão misto a melhor opção para sua propriedade. E para agregar ainda mais benefícios, você pode optar por galpões mistos pré-moldados, que reduzem o desperdício de materiais e ainda geram mais economia para o produtor rural.

Aproveite para conferir também o post que fizemos sobre galpões pré-moldados e conheça mais sobre os benefícios que essa estrutura pode oferecer para o agricultor e também para o pecuarista.

Gostou do post? Ficou com alguma dúvida sobre por que usar galpões mistos? Deixe seu comentário bem como compartilhe esse artigo nas redes sociais!