Na hora de cercar o terreno de sua propriedade e, com isso, garantir mais tranquilidade e segurança para o trabalho, muitos produtores rurais utilizam lascas de cerca.

Contudo, a maioria fica na dúvida sobre qual tipo escolher, se lascas de concreto ou de madeira.

Veja a seguir um comparativo entre as lascas de cerca em madeira e a de concreto. E decida qual opção é a mais indicada para usar em seu terreno.

Lascas de cerca de concreto vs madeira

As lascas de cerca são estruturas utilizadas na construção de cercas. Quando fabricados de madeira é possível que a estrutura sofra alguns danos com o tempo. Desde apodrecimento devido a umidade das chuvas, até ação de cupins ou pode ainda pegar fogo.

Por outro lado, as de concreto, além de ser uma estrutura ecologicamente correta, também garante outras vantagens, como:

  • Estrutura prática capaz de cercar qualquer espaço;
  • É resistente a fungos, bem como a incêndios e também a ação do clima;
  • Possui maior durabilidade;
  • Não requer o uso de ferramentas especiais para sua instalação.

Além disso, as lascas em concreto são estruturas versáteis. Ou seja, elas costumam ser utilizadas também em terrenos e obras conforme a necessidade do dono da propriedade.

Lascas de concreto Panucci

Se você busca por uma solução versátil e eficiente para cercar seu terreno com segurança, as lascas de concreto Panucci é o que você precisa.

Resistente a impactos tal como a madeira de Lei, essa estrutura pré-moldada não apodrece, assim como não pega fogo. E ainda permite a padronização das dimensões, otimizando o resultado final do seu cercado.

Precisando cercar sua propriedade ou terreno? Acesse agora mesmo nosso site e conheça mais detalhes sobre as lascas de cerca em concreto panucci, assim como outras soluções consideradas indispensáveis para o dia a dia do produtor rural!