Sempre prezando pela oferta de produtos de qualidade, o objetivo da Panucci é garantir aos seus clientes uma experiência de compra satisfatória, que leve mais praticidade e eficiência a sua rotina, com responsabilidade social e ambiental. E o depoimento de Maurício Tonhá da Estancia Bahia Leilões, um de nossos grandes clientes e parceiros, mostra muito bem isso.

Maurício Tonhá é presidente da Estancia Bahia Leilões e também uma figura bastante conhecida no ramo agropecuário. E sua parceria com a Panucci teve início há 12 anos, quando ele adquiriu seu primeiro curral para leilão.

Qualidade em primeiro lugar

De acordo com Maurício, a qualidade de um produto é fundamental para a construção de uma parceria duradoura e de sucesso. E foi justamente este um dos quesitos que fez ele escolher os produtos Panucci.

Para ele, quem ainda não usou as soluções Panucci com certeza irá utilizar um dia. Desde que adquiriu seu primeiro curral para leilão Panucci, já passaram por essa estrutura cerca de 1 milhão e meio de cabeças de gado e não há nenhuma peça que tenha sido danificada.

Resistência, Segurança e Bem estar animal

Outro diferencial que é importante destacar no depoimento de Maurício Tonhá da Estancia Bahia e que faz parte dos produtos Panucci é a questão da resistência assim como das estruturas serem projetadas pensando no bem-estar do animal.

A Panucci sabe  o quanto é importante para o produtor rural poder contar com soluções que focam não só na qualidade e resistência. Mas, também, no bem-estar dos animais. E principalmente na segurança de quem faz o manejo do rebanho.

É por isso que nos trabalhamos diariamente, para assegurar estes e muitos outros diferenciais importantes como durabilidade, praticidade, inovação, funcionalidade e economia aos nossos clientes e parceiros. E o depoimento de Maurício Tonhá esta aí para comprovar tudo isso!