Melhorar a produção de gado, trazendo inovação, mas sem deixar de lado o bem estar dos animais são apenas alguns dos destaques que o depoimento de Arlindo Vilela traz em relação aos produtos Panucci.

Arlindo é diretor institucional da Novanis, uma empresa focada no desenvolvimento de produtos para suplementação de bovinos de corte. E essa grande figura da pecuária brasileira forma juntamente com a Panucci uma grande parceria de muitos anos.

Projeto Fazenda Conceito

Arlindo Vilela participa de um projeto inovador no qual a Panucci também faz parte que é conhecido como Fazenda Conceito. Esse projeto reúne as empresas que se preocupam em evoluir e ajudar a pecuária a crescer ainda mais em nosso país, de forma responsável e sustentável.

No depoimento de Arlindo Vilela, ele menciona que a parceria feita com a Panucci foi e continua sendo extremamente positiva. Os currais Panucci são inovadores bem como focam no bem-estar do animal. E esses aspectos se alinham perfeitamente a sustentabilidade amplamente defendida pela empresa de Arlindo.

Inclusive, algumas melhorias estão sendo implementadas neste curral com o apoio da Panucci.

O concreto veio para ficar

Uma das melhorias está na substituição da madeira pelo concreto. Para Arlindo, essa substituição sem dúvida irá ocorrer em função das melhorias que o concreto oferece em relação a madeira.

Projetos inovadores

Além da matéria-prima, outro ponto que Arlindo destaca são os projetos inovadores que estão sendo desenvolvidos com o apoio da Panucci. Novos modelos de currais estão surgindo e que, além de qualidade, também focam no manejo racional para amenizar o stress do animal assim como garantir o seu bem-estar.

Portanto, no depoimento de Arlindo Vilela é possível ter uma noção sobre como funciona o trabalho da Panucci e todos os diferenciais que ela oferece, além da grande preocupação que existe em proporcionar aos clientes e parceiros soluções inovadoras, mas com foco no bem-estar dos animais.

Veja a seguir na integra o depoimento de Arlindo Vilela, Diretor da Novanis: